Vacinas da Oxford chegam à Paraíba e serão distribuídas nesta segunda-feira

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/01/2021 13:10
As 36 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca  já chegaram à Paraíba, na manhã deste domingo (24) e já estarão disponíveis nas gerências de saúde do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), para a distribuição aos 223 municípios
As 36 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca já chegaram à Paraíba, na manhã deste domingo (24) e já estarão disponíveis nas gerências de saúde do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), para a distribuição aos 223 municípios

 As 36 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca  já chegaram à Paraíba, na manhã deste domingo (24) e já estarão disponíveis nas gerências de saúde do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), para a distribuição aos 223 municípios.

“Os lotes vai para Secretaria de Saúde do Estado onde os técnicos vão separar e todas as gerências de saúde vão receber na manhã deste segunda-feira, como foi na logística anterior, tornando ágil e possibilitando a imediata vacinação”, explicou o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

As doses serão distribuídas conforme a proporcionalidade da população. A previsão da Secretaria de Saúde é que novas doses da vacina da CoronaVac e da AstraZeneca chegam à Paraíba nesta semana.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar