SAÚDE - Vereador eleito Marmuthe Cavalcanti com Covid-19 se recupera em casa sem maiores preocupação para correligionários

24/11/2020
Vereador eleito Marmuthe  Cavalcanti vai ao segundo mandato, não consecutivo, após receber 4.152 votos
Vereador eleito Marmuthe Cavalcanti vai ao segundo mandato, não consecutivo, após receber 4.152 votos

 O vereador eleito em João Pessoa Marmuthe Cavalcanti após vencer as eleições para um mandato de 4 anos na Câmara da Capital se quer pode comemorar a sua vitória. Marmuthe apesar de ter agradecido os votos obtidos em campanha de outdoors por seu retorno a Câmara de João Pessoa, Casa de “Napoleão Laureano” foi acometido pelo Covid-19 e encontra-se recuperando em sua residência.

Informações obtidas pelo Portal 1001 Notícias junto a assessoria de imprensa do Hospital da Unimed em João pessoa o vereador eleito não chegou a dar entrada em nemhum momento no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

O seu estado de saúde no momento é estável, segundo informações de alguns amigos, sem maiores complicações. Para algumas pessoas próximas do vereador eleito o mesmo foi acometido pelo Covid-19 durante a campanha eleitoral em João Pessoa.

Marmuthe vai ao segundo mandato, não consecutivo, após receber 4.152 votos.

Marmuthe  Cavalcanti considera que é a maior liderança da Zona Sul da cidade, tem bom diálogo com os parlamentares e experiência política, e, por isso, tem feito contato com os eleitos para viabilizar uma possível candidatura.

Um grupo de amigos e correligionários do vereador eleito Marmuthe  Cavalcanti estão preocupados com o estado de saúde do mesmo. Os comentários no bairro de Valentina de Figueiredo o seu maior reduto eleitoral é que o vereador saiu de cena, após a vitória e se quer pode comemorar.

São muitas indagações sobre a saúde do mesmo gerando certa preocupação devido a sua ausência. Muitos amigos do vereador eleito chegaram até pedir orações pelo restabelecimento de sua saúde.

 Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-