Advogado do motorista suspeito de atropelar motoboy abandona defesa

Por Redação Por Redação - 21/09/2021 08:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 O escritório de advocacia então responsável pela defesa de Ruan Macário, motorista suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, informou que não é mais responsável pela defesa do caso. O Harley Cordeiro informou que a saída se dá por “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”.

morte de Kelton aconteceu no último dia 11. O veículo supostamente conduzido por Ruan estava há 163 km/h no momento em que bateu na vítima. Tamanho impacto, o carro e a motocicleta foram destruídos. O caso foi registrado no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Vale ressaltar que o suspeito, que tem mandado de prisão decretado por homícidio, tem novo advogado: Genival Veloso.

Ruan tem um mandado de prisão preventiva em vigor cuja ordem foi expedida no dia 13 de setembro, pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar