MANIFESTAÇÃO - Motoboys pedem justiça para Kelton Marques em novo protesto

Por Redação Por Redação - 21/09/2021 13:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Motoboys seguem mobilizados cobrando justiça por Kelton Marques, morto após ser atropelado por um carro a 163 km/h. O acidente de trânsito aconteceu no último dia 11 de setembro, enquanto a vítima voltava pra casa durante a madrugada.

Está confirmada para esta terça-feira (21) uma nova menifestação no local onde o acidente aconteceu, no Retão de Manaíra. Além das mochilas térmicas estampadas com o rosto de Kelton, os motoboys estarão com camisas em homenagem ao colega de profissão.

O suspeito pelo atropelamento, Ruan Macário, segue foragido. Ele possui um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, mas segue sem dar sinais de que vai se apresentar espontaneamente.

O advogado então responsável pela defesa abandonou o caso alegando “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar