Caso Patrícia Roberta: família participa de audiência de instrução

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 23/09/2021 15:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 A audiência de instrução sobre o caso Patrícia Roberta acontecerá nesta sexta-feira (24), em João Pessoa. A família da jovem deve ser ouvida pela Justiça cinco meses após o crime.

A pernambucana de 22 anos foi encontrada morta em uma área de vegetação no bairro Ernesto Geisel, em abril deste ano. Jonathan Henrique é o principal suspeito do crime e continua preso.

“Fomos intimados a participar dessa audiência, eu e o pai dela. Que ele seja condenado e pague, para que outras famílias não passem o que estamos passando, a dor que estamos sentindo”, desabafou Vera Lúcia, mãe de Patrícia.

Moradora em Caruaru, Patrícia era amiga de Jonathan há mais de dez anos, desde a época que haviam estudados juntos. Ela veio para João Pessoa no dia 23 de abril, quando foi hospedada na casa do suspeito do crime. O corpo da jovem foi encontrado dias após os pais perderem o contato com a filha.

"Não é fácil viver, você ter um ente querido e, de repente, um indivíduo desse, que eu nem sei se posso chamar de indivíduo, tirar a vida da minha filha", lamentou a mãe.

O caso Patrícia Roberta segue em segredo de Justiça. 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

avançar voltar