Mulher pula de carro em movimento após motorista de aplicativo levá-la a local ermo de João Pessoa

Por Redação Por Redação - 04/12/2021 15:18
Foto:  Reprodução
Foto: Reprodução

 Uma mulher pulou de um veículo em movimento na noite dessa quinta-feira (2) em João Pessoa. Ela disse que pegou uma viagem em um transporte por aplicativo no bairro de Mandacaru e ia com destino à Torre, mas se surpreendeu quando se viu no Roger, em frente ao presídio de mesmo nome. O motorista, nesse momento, disse que chegara ao destino final. Depois, quando ela disse que o aplicativo mostrava outra direção, ele deu a partida e foi se dirigindo a um local mais ermo. Ao reclamar, ela não foi atendida. O homem seguia dirigindo sem nada a dizer e chegou a fazer menção de travar as portas do carro. Foi neste momento que ela, desesperada, abriu a porta e saltou.

Nesse momento, duas mulheres e um garoto que vinham num carro atrás perceberam a movimentação e resolveram parar para ajudar a mulher. A motorista ainda gritou em direção ao homem, questionando com que intenções ele fizera isso, mas ele arrancou e foi embora.

A vítima foi à Delegacia de Polícia Civil prestar queixa, mas acabou sendo levada primeiro ao hospital. Isso porque ela estava com uma série de machucados nas pernas e braços e também porque acabou passando mal.

Após ser atendida, ela voltou à delegacia, dessa vez acompanhada pelos pais. Ela passou por exames de corpo de delito e registrou um Boletim de Ocorrência.

A jovem disse ainda que, depois do ocorrido, recebeu ligações de familiares do motorista, alegando que o homem está passando por sérios problemas psicológicos e pedindo para não levar o caso adiante.

A Polícia Civil da Paraíba informou que já está segundo os trâmites necessários para a apuração do caso. A empresa 99 foi contatada, mas ninguém se pronunciou sobre o caso.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Conheça um pouco mais do perfil da paraibana que está no BBB-22 da Globo

  • Bebê de 4 meses diagnosticada com covid-19 morre em hospital

  • CANÇÃO VAZOU - Ouça trecho da música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo juntas

avançar voltar