O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), está trabalhando para consolidar uma candidatura única à mesa diretora para o biênio 2025-2026. Com o apoio de 23 dos 29 vereadores, Dinho tem dialogado com os parlamentares que ainda não declararam apoio, entre eles João Corujinha (PP), ex-presidente da Casa, e João Almeida (PDT), que mantém uma candidatura independente.
Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução da ponte viária sobre o Rio Cuiá, nesta quarta-feira (4), Dinho afirmou seu desejo de unir todas as lideranças até o dia 1º de janeiro. “Estamos de portas abertas para todos que ainda não vieram. A maioria já está conosco, com 23 vereadores apoiando nosso projeto de reeleição, mas queremos somar forças com todos para uma candidatura única, focada no trabalho pela cidade e no diálogo com o Executivo”, declarou.
Dinho destacou a importância da colaboração entre os vereadores e a parceria com o Executivo municipal para promover melhorias em João Pessoa. “Sou grato demais aos que já nos apoiam, mas acredito que, somando-se os outros que ainda não vieram, inclusive vereadores da base do governo, podemos trabalhar juntos pela cidade. Não tenho dúvidas de que estamos de portas abertas para recebê-los”, acrescentou.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Na UTI, jornalista paraibano Land Seixas é entubado e está estado delicado
Nikolas Ferreira passa Lula e vira o 2º político brasileiro mais seguido no Instagram
BENEFÍCIO - Caixa começa a pagar Bolsa Família de janeiro; veja calendário completo