O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), pediu perdão ao governador João Azevêdo após declaração ao programa 60 minutos sobre a disputa pelo governo da Paraíba em 2026.
Galdino classificou como “desastrosa” a fala de João sobre a sucessão, que, caso decida concorrer ao Senado em 2026, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) seria o candidato natural à sua sucessão.
O presidente da Assembleia Legislativa explicou que apenas disse que “cada partido terá que ter uma posição única” para 2026. Ele ressaltou ainda que no momento oportuno o melhor nome será escolhido para a disputa.
"Apenas disse que cada partido terá que ter uma posição única para estarmos juntos em 2026. A sua pretensão é absolutamente normal. No momento oportuno será analisado quem estiver em melhores condições para a disputa e será o escolhido", disse João Azevêdo.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Tudo sobre o Motorola Edge 20 Ultra: design, desempenho e preço
Morre Luiz Custódio, professor de Jornalismo da UEPB e UFPB
Zezinho Botafogo crava candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba em 2026 para atender ‘clamor das ruas’