ELEIÇÕES 2022 - Prefeito Bruno garante que vai lutar para que o candidato das oposições seja de Campina Grande e defende Cássio

16/05/2021
Foto: Coodecom PMCG
Foto: Coodecom PMCG

 O Prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, (PSD)  afirmou  na tarde desta quinta-feira (13) que vai lutar para que o candidato a governador pelas oposições nas eleições de 2022 seja de Campina Grande e defendeu o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima.

 “Nosso município merece respeito e Campina Grande tem peso no processo eleitoral”, disse o prefeito durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ao defender o nome de Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande disse que ele é um político experiente e que passou por vários mandatos  “ e tem grandeza suficiente para participar do processo eleitoral e disputar quaisquer cargos, mas caso não seja possível o candidato ser de Campina Grande,   o nome  sairá de um consenso entre os partidos aliados”, explicou.

Com relação à disputa no campo nacional, o prefeito de Campina Grande deixou que não aceita uma composição  entre o PSD  e o PT com destaque para os ex-presidentes  Lula e Dilma Rouseff.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias. 

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar