O governador João Azevêdo (PSB) adotou tom cauteloso ao comentar sobre a eventual federação entre o PP e o União Brasil, atualmente em negociação em Brasília. Questionado nesta quarta-feira (26), se a provável união entre um partido da oposição com outro da base governista estaria dificultando o fechamento da chapa, João disse precisa aguardar com quem ficará o comando da federação.
“Não gosto de trabalhar em cima de possibilidades. Havendo, nós vamos ver como vai ficar essa federação para fazermos nossas escolhas e decidirmos o futuro, mas é preciso que aconteça. Até agora, ainda está em estudo. Se acontecer, teremos um caminho. Se não acontecer, evidentemente, continuaremos com nosso trabalho”, destacou.
A Paraíba é um dos estados onde a federação vai encontrar mais dificuldades para definir com quem ficará o comando. A queda de braço entre o senador Efraim Filho (União Brasil) e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), dois caciques partidários em nível nacional, apimenta mais ainda a disputa. A decisão envolve o projeto político de ambos os grupos.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Daniella Ribeiro se filia ao Progressista durante ato em Brasília nesta quarta-feira
Walber Virgolino defende escolha de Papa conservador após morte de Francisco: “O mundo precisa”
Paraibano morre em queda de aeronave no Rio Grande do Norte