Walkyria Santos se pronuncia sobre morte de Lucas: comentários maldosos na internet acabaram tirando a vida do meu filho - Veja Vídeo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/08/2021 01:48
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

 

A cantora paraibana Walkyria Santos, que perdeu o filho de 16 anos, Lucas Santos, falou pela primeira vez sobre a morte do rapaz na noite desta terça-feira (3). Em um vídeo publicado em seu Instagram, a artista contou aos prantos que Lucas, encontrado sem vida em sua casa, em Natal, no Rio Grande do Norte, se matou após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok. O jovem foi encontrado morto na residência da família e era o filho do meio da cantora, mãe ainda de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.

 

Muito emocionada, a cantora de forró declarou que o filho já apresentava mudanças de comportamento e vinha fazendo acompanhamento médico e psicológico, mas que os comentários maldosos nas redes sociais levaram o adolescente a uma situação crítica.

Walkyria fez um apelo para que mães e pais vigiem seus filhos e fiquem atentos aos conteúdos consumidos e compartilhados por crianças e adolescentes nas redes sociais. Ela afirmou que a “internet está doente” e que virou uma lugar de disseminação do ódio.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora”, disse ela, na noite desta terça-feira (3). “Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”, afirmou ela chorando.

Walkyria explicou a situação no vídeo. “Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, desabafou.

 

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, disse ela. “Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente”, afirmou Valkyria, abraçando um casaco do filho.

Confira o depoimento da cantora:

 

A morte de Lucas foi confirmada em um comunicado publicado nesta terça no Instagram da cantora por sua assessoria. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus”, dizia a mensagem.

O corpo de Lucas será velado ainda nesta terça-feira no Centro de Velório São José, às 19 horas, em Natal. O sepultamento acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta-feira (4).

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

 

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar