Prefeitura de João Pessoa paga salários de servidores municipais a partir desta segunda-feira

Por Redação Por Redação - 29/11/2021 14:08
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 A Prefeitura de João Pessoa começa a pagar a partir desta segunda-feira (29), o salário dos servidores municipais. Na segunda, recebem os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM).

Já na terça-feira (30), é a vez dos servidores da ativa, entre eles, os efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

A Prefeitura anunciou que irá injetar R$ 300 milhões na economia do município em apenas 26 dias com o pagamento das folhas de novembro, dezembro, segunda parcela do 13º salário e com o Prêmio Escola Nota 10. 

No dia 10 de dezembro, a Prefeitura de João Pessoa paga a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores. A primeira parcela do benefício foi paga ao funcionalismo público no mês de junho. E no dia 17 de dezembro, é a vez da Prefeitura pagar, através da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), o Prêmio Escola Nota 10, reconhecendo o desempenho dos profissionais das unidades de ensino no aprendizado das crianças a e adolescentes da rede municipal. 

A Prefeitura dá continuidade ao pagamento aos servidores em dezembro nos dias 23 e 24, com o pagamento dos salários aos servidores aposentados e pensionistas no primeiro dia e aos profissionais da ativa no segundo dia.

Calendário                      

29/11 e 30/11 – Folha de novembro;

10/12 – Segunda metade do 13º;

17/12 – Prêmio Escola Nota 10;

23/12 e 24/12 – Folha de dezembro.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Conheça um pouco mais do perfil da paraibana que está no BBB-22 da Globo

  • Bebê de 4 meses diagnosticada com covid-19 morre em hospital

  • CANÇÃO VAZOU - Ouça trecho da música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo juntas

avançar voltar