Por Roberto Notícias
- 04/06/2026 16:08 - 
Um ataque a tiros deixou dois adolescentes mortos e outros três feridos, na tarde desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O crime aconteceu na comunidade Paulo Afonso, entre os bairros de Jaguaribe e Rangel.
De acordo com as informações do programa Cidade Alerta da TV Correio/Record, criminosos invadiram o local e dispararam contra os jovens que estavam em uma calçada. Uma das vítimas morreu no local e o outro, não resistiu aos disparos quando ainda estava à caminho do Hospital de Emergência e Trauma.
As outras três vítimas baleadas, com idades entre 14 e 17 anos, foram socorridas e passaram por procedimentos cirúrgicos. Elas permanecem internadas com o quadro de saúde estável. Até o momento ninguem foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

Ministro do Desenvolvimento Social entrega vans do MobSUAS na Paraíba

Antes que Aconteça entrega primeiro micro-ônibus do programa à DPE-PB

ELEIÇÕES 2026 - Senadora Daniella diz que vice de Lucas será decisão de grupo: “Quem somar mais”