Por Redação
- 03/12/2024 00:00 - 
Uma discussão no trânsito em João Pessoa terminou de forma violenta, deixando a personal trainer Luana Carvalho ferida. Na noite de domingo (1º), ela foi agredida por um motociclista com golpes de capacete, após uma colisão em um semáforo na Avenida Beira Rio. O caso foi denunciado à polícia nesta segunda-feira (2) e está sendo investigado.
Segundo Luana, o desentendimento começou quando, ao voltar para casa com sua companheira, Geonava Silva, ela se envolveu em uma situação com outro motociclista que acabou sendo resolvida. No entanto, um segundo motoqueiro começou a seguir o veículo delas, parando ao lado do carro no semáforo e encarando a motorista .
Quando o sinal abriu, o motociclista fingiu que avançaria, mas freou bruscamente, o que fez com que Luana colidisse na traseira da moto. O homem então reagiu de forma agressiva, chutando o carro e quebrando o retrovisor e o para-choque do veículo.
Luana desceu do carro na tentativa de acalmar a situação, mas foi surpreendida pelo motociclista, que começou a agredi-la com o capacete.
Agressão
A personal trainer sofreu diversas escoriações no rosto, braços e pernas, além de precisar levar quatro pontos na cabeça. O motoqueiro amassou a placa da moto antes de fugir, numa aparente tentativa de dificultar sua identificação.
Luana registrou um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia Distrital de João Pessoa, no bairro de Tambaú. O delegado responsável pelo caso, Wergniaud Vaz, informou que foi instaurado um inquérito para apurar o ocorrido. Exames de agressão física já foram solicitados, e imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas.
Compartilhe:

Fazer sexo duas vezes por semana pode melhorar saúde mental e reduzir depressão, diz estudo

ELEIÇÕES 2026 - PT da Paraíba inicia discussões sobre os passos para 2026, no final de semana

Enem 2025: número de inscritos autodeclarados indígenas cresce 89% em três anos