Edital do concurso da Prefeitura de Campina Grande com até 3 mil vagas deve ser publicado no início de outubro, prevê prefeito

Por Redação Por Redação - 23/09/2021 17:35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O edital do concurso da Prefeitura de Campina Grande que deverá ofertar até 3 mil vagas deve ser publicado no início de outubro. A confirmação do período de publicação, foi feita pelo prefeito Bruno Cunha Lima, nesta quinta-feira (23). As vagas serão destinadas para áreas como Saúde, Educação e setores administrativos. 

Na semana passada foi formada a comissão organizadora de novo concurso público. O grupo é constituído por servidores das Secretarias de Administração, Saúde e Educação, cujos nomes foram publicados no Semanário Oficial do Município, no último sábado (18).

Essa comissão é responsável pelos trâmites internos para o edital. Como por exemplo, levantamento do número de vagas e áreas com maior necessidade, elaboração do projeto básico e escolha da banca organizadora.

Segundo o gestor, a previsão é realizar concursos sucessivos até 2024 para o preenchimento de até 3 mil vagas efetivas.

Devem ser contempladas para a área de Educação as carreiras de professor, pedagogo, cuidador, entre outros. Já para Saúde, as chances serão para médicos, psicólogos e enfermeiros, entre outros profissionais.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar