Sine-JP altera horário de atendimento e passa a funcionar das 8h às 16h

Por Redação Por Redação - 13/09/2021 22:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) alterou o horário de funcionamento e a partir desta segunda-feira (13), passa a funcionar de 8h às 16h, com atendimento contínuo. No local, que fica na Avenida João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, no Varadouro, são feitos aproximadamente 140 agendamentos por dia. O número foi definido para manter os protocolos de saúde em função da pandemia da Covid-19 e evitar aglomeração no espaço.  

“Nós fizemos uma adequação no horário de funcionamento e passamos a encerrar as atividades às 16h, porém com atendimento contínuo sem fechar as portas para horário de almoço”, explica o coordenador do órgão, Eurípedes Leal. Segundo ele, não haverá prejuízo para os usuários. “Os sete funcionários que trabalham no atendimento farão revezamento no intervalo para o almoço e assim poderemos manter o serviço funcionando de maneira contínua”.

Vagas – O Sine-JP está disponibilizando, esta semana, 77 vagas de trabalho. Para mais informações, basta ligar para o telefone 3214-1712. O acesso para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral é através do link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

Todas as vagas e especificações podem ser conferidas no link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/09/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-13.09.21-a-16.09-2021-1.pdf.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar