OPORTUNIDADE - Sine-PB oferta mais de 600 vagas de emprego a partir desta segunda-feira na Paraíba

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/11/2021 16:55
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir de segunda-feira (22), 633 oportunidades de trabalho em nove municípios paraibanos. Campina Grande concentra a maioria das oportunidades de emprego, com 203 vagas para funções diversas, das quais 75 para operador de telemarketing e 30 para servente de obras, com comprovação de seis meses de experiência.

Em seguida, João Pessoa oferece 189 vagas, das quais 70 para auxiliar de linha de produção. Já para Guarabira estão disponibilizadas 174 vagas, sendo 42 para a função de operador de caixa. As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Cabedelo (9); Santa Rita (42); Bayeux (5);  Mamanguape (2);  Monteiro (2); São Bento (7).

 

Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com .

 

Clique aqui e confira as vagas de emprego: (dowload)   

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar