Internacional e Ceará empatam em 1 a 1 no Beira Rio com gols de bola parada

20/06/2021
Foto: @r_duarte75
Foto: @r_duarte75
Tudo igual na tarde deste domingo (20) no Beira-Rio. Em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão Assaí, Internacional e Ceará empataram por 1 a 1 em Porto Alegre. Edenílson colocou o Colorado na frente; Lima fez o do Ceará e decretou a igualdade. Com o resultado, a equipe gaúcha fica na 12ª colocação, com cinco pontos. O Vozão aparece logo à frente, em 11º, com cinco pontos somados até aqui

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Primeiro tempo equilibrado entre Inter e Ceará, com um gol pra cada lado do Beira-Rio. Logo aos seis minutos, a arbitragem assinalou pênalti em Yuri Alberto. Edenílson cobrou com categoria e colocou o Colorado na frente. Em cima, o Vozão conseguiu igualar o placar antes do intervalo. Na marca dos 45, Lima cobrou falta próximo da meia-lua, a bola bateu no travessão e morreu no fundo do gol do Inter.

Antes do apito para o intervalo, cada time ainda teve uma oportunidade de ampliar. O Inter, aos 47, com Thiago Galhardo recebeu livre, driblou o goleiro mas, na hora de chutar, mandou em cima do zagueiro do Vozão. Depois, aos 49, Jorginho alçou a bola na pequena área, Messias entrou sozinho cabeceando e tirou tinta da trave esquerda do goleiro Daniel.

O duelo seguiu quente após o intervalo. No primeiro ataque, Saulo escapou pela direita e cruzou na cabeça de Mendonza, que sozinho na área mandou para fora. O Colorado respondeu em seguida, quando Yuri Alberto chutou e levou perigo ao gol de Vinicius Machado

Na marca dos sete minutos, em contra-ataque, Mendonza recebeu no meio e tocou para Saulo na área. O atacante do Vozão chutou rasteiro e tirou tinta da trave de Daniel. Em busca da virada, o Vozão quase fez o segundo aos 34, quando Lima cobrou falta na área, Vina desviou de cabeça e tirou tinta do travessão.

O Vozão ainda teve uma última oportunidade de vencer. Na marca dos 45, Hélio recebeu o passe em profundidade e cruzou. Mendoza, quase que de frente com o gol, chutou para defesa de Daniel. Igualmente com o Colorado, que aos 51 minutos quase marcou o segundo gol com Patrick. Mas o resultado em Porto Alegre terminou mesmo 1 a 1.

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-