No Almeidão, São Paulo Crystal e Nacional de Patos empatam sem gols pelo Paraibano

16/05/2021
Foto: Divulgação/ São Paulo Crystal
Foto: Divulgação/ São Paulo Crystal

 Na tarde deste domingo (16), São Paulo Crystal e Nacional de Patos se enfrentaram no encerramento da quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2021. Em um jogo de poucas oportunidades, mas muita emoção no fim, o placar de 0 a 0 acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes.

O Naça chegou perto do gol aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio de Gabriel Correia, a bola ficou com Márcio, que dominou e bateu bem de canhota, obrigando Nunes se esticar todo para fazer praticamente um milagre, pegando a bola endereçada ao seu canto esquerdo no puro reflexo, evitando o gol sertanejo.

Dois minutos mais tarde foi a vez do tricolor de Cruz de Espírito Santo. Biro Biro fez jogada pela esquerda, a bola ficou numa confusão entre defesa e ataque, Henrique tentou cabecear, mas a bola bateu em sua nuca e depois Arlan afastou o perigo.

Os mandantes se soltaram na partida e aos 33, Henrique se aproximou de Leandro Cearense e tocou a bola para o camisa 9, que invadiu a área e bateu de canhota assustando muito Camilo, que viu a bola passar tirando tinta de seu poste esquerdo.

Foto: Divulgação/ São Paulo Crystal

Segundo tempo

Após o intervalo, muitas mudanças dos dois técnicos, que usaram as cinco alterações possíveis para cada time, e o jogo ficou desfigurado. Muita briga e disputa pela bola no meio campo, e os goleiros praticamente como expectadores dentro de suas áreas.

Somente aos 39 minutos uma chance clara de balançar as redes. Vitor venceu a defesa nacionalina em velocidade e tocou na saída de Camilo, que desviou a bola, que acabou explodindo na trave e indo para escanteio.

Próximo do apito final, aos 45, Mael chutou da entrada da área e novamente Camilo espalmou para evitar o gol da equipe do São Paulo Crystal.

No minuto seguinte, Gabriel desperdiçou a oportunidade mais clara do Nacional de Patos. O camisa 9 recebeu na linha da pequena área e encheu o pé para bola explodir no travessão.

O empate por 0 a 0 é ruim para todo mundo. O São Paulo Crystal segue na quinta colocação, com 6 pontos e o Nacional de Patos, com 3, é o sétimo colocado, com um a mais que a Perilima, lanterna. Pela sexta rodada, o Naça recebe o Botafogo-PB, provavelmente no Marizão, na quarta-feira (19), enquanto o Carcará joga na quinta (20), novamente em João Pessoa, quando irá enfrentar o Sousa.

Ficha técnica

São Paulo Crystal 0 x 0 Nacional de Patos

Campeonato Paraibano de 2021
1ª fase – 5ª rodada
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Josemarques Domingos; Wlademir Cunha e Flávia Renally.

Gols:
Cartões amarelos: Robert, Henrique (S); Márcio, Vitor Xavier, Arlan (N)

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo (Isaías), Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife (Léo Henrique), Robert, Leandro (Mael); Henrique, Biro Biro (André Ferreira) e Leandro Cearense (Vitor). Técnico: Ramiro Souza.

Nacional de Patos: Camilo, Gutti, Arlan, Márcio (Guilherme Chiesa), Rivaldo (Elves); Dim (Deda), Vitor Xavier (Kattê), Arêz, Gabriel Correia (Du Paraíba); Araújo Love e Gabriel Ceará. Técnico: Warley Santos.

Leia mais notícias no portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e

Equipe @Vozdatorcida



Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar