Audiência Pública debaterá convocação do concurso de educação em Santa Rita

08/06/2021
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O Movimento Convoca Santa Rita Educação debaterá em Audiência Pública na Assembleia Legislativa, quinta-feira (10) às 09h30, a convocação dos 144 aprovados no concurso público para professores realizado em 2016 em Santa Rita.

 

A audiência foi resultado de um requerimento de autoria do Deputado Estadual Anísio Maia, que atualmente é o Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Casa Epitácio Pessoa, o parlamentar também formalizou um pedido junto ao prefeito Emerson Panta para que seja dado seguimento às nomeações dos aprovados.

 

O concurso público foi realizado no ano de 2016 no município, resultado da TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre o Ministério Público e a Prefeitura de Santa Rita, o certame abriu 161 vagas, mas apenas 17 candidatos foram convocados no ano de 2019.

 

Estarão presentes os deputados estaduais, os profissionais aprovados, representantes do Movimento, Ministério Público da Paraíba e a Prefeitura de Santa Rita e será transmitida via YouTube, no canal TV Assembleia PB, e no canal 40.2 da tv aberta, ou ainda pelos canais da NET TV no canal 11 e VIVO TV no canal 340.2.



Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar