FIM DA MAMATA: Globo segue perdendo telespectadores e marca pior audiência da história em outubro

Por Redação Por Redação - 02/11/2021 13:27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 Repetindo o péssimo desempenho do mês passado, outubro de 2021 foi o mês em que a Globo deu menos ibope em toda a sua história no mercado nacional.

De acordo com os dados divulgados pela TV POP, a emissora carioca marcou 10,79 de média no acumulado das 24 horas dos 31 dias de outubro e perdeu ainda mais telespectadores em relação ao acumulado de setembro, mês em que acumulou média de 10,94 pontos. A emissora, contudo, segue registrando mais que a soma de suas principais oponentes.

Dentre os motivos para a queda de performance da Globo, está a nítida rejeição dos telespectadores com a atual safra de novelas da emissora.

A rejeição ao telejornalismo também pode ser observada em outras emissoras. A CNN Brasil caiu nove posições no ranking mensal e despencou 29% em apenas um mês, indo de 0,07 para 0,05 de ponto de média — em setembro, 50.120 pessoas acompanhavam a emissora por minuto no país, contra 35.800 no mês seguinte. A BandNews TV  perdeu 33% de sua audiência, indo de 0,03 para 0,02 ponto de média, caindo oito posições (foi do 53º para o 61º lugar do ranking). A Jovem Pan News, que teve só cinco dias de transmissão em outubro, entrará para o ranking comparativo no próximo mês. 

Gazeta Brasil

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Conheça um pouco mais do perfil da paraibana que está no BBB-22 da Globo

  • Bebê de 4 meses diagnosticada com covid-19 morre em hospital

  • CANÇÃO VAZOU - Ouça trecho da música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo juntas

avançar voltar