GKay lança sua primeira linha de esmaltes em novembro

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 29/10/2021 18:35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 A atriz, humorista e influenciadora digital GKay vai lançar sua primeira linha de esmaltes em parceria com uma grande marca de cosméticos do Brasil, na próxima quinta-feira (4/11). A edição limitada Oxe, minha gente, que teve o processo de cocriação assinado pela artista, é formada por cinco tons cremosos e um top coat especial com efeito iridescente.

Os nomes dos vidrinhos trazem mensagens descontraídas e empoderadas, que traduzem a essência da influenciadora digital. “Sempre gosto de compartilhar minhas vivências e pontos de vista. Tenho muito orgulho da minha trajetória e minha origem. E a escolha dos nomes dos esmaltes não poderia ser diferente!”, revela Gkay, em primeira mão, à coluna LeoDias.

Os esmaltes são: Tô Ryca; Eu todo dia o dia todo; De boba só a mão; Mulher arretada; Vou me agradar; e Meu povo lindo.

Para a marca, mais do que uma colaboração, era necessário encontrar o match perfeito: “A Dailus é uma empresa autêntica, inclusiva e cheia de personalidade. Para a nossa primeira collab, buscávamos alguém que representasse os propósitos dos nossos negócios: apresentar uma tendência de beleza da vida real, com uma imagem divertida, democrática, diferente, disruptiva e descolada. Só alguém com conquistas e dilemas reais como a GKay pode traduzir a nossa essência e inspirar a nossa consumidora”, explica Carolina Bertelli, diretora de Marketing, P&D e Novos Negócios da empresa de cosméticos.

 

O projeto foi desenvolvido pela Dailus em parceria com a Mynd Brands, empresa de licenciamento de produtos, que conectou a marca com a atriz.

Metropoles



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar