João Figueiredo revela quando pretende ter filhos com Sasha Meneghel

Por Redação Por Redação - 24/10/2021 19:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Sasha Meneghel assumiu o namoro com João Figueiredo em 2019 e o casamento dos dois aconteceu em maio de 2021. Mesmo depois de tão pouco tempo do matrimônio, os internautas ficam curiosos para saber se o casal tem planos de ter filhos.

Na ferramenta de Stories do Instagram, João deixou claro que ele, a filha de Xuxa e suas famílias sonham com a chegada esse momento: “Ter filhos é um sonho meu, é um sonho dela, é um sonho nosso. É um sonho dos nossos pais ter netos, mas tudo isso é tempo”.

Sasha interrompeu a gravação do marido e tirou sarro da “pressão” da mãe para ela engravidar: “Acho que a galera ainda não sabe que isso é o sonho da minha mãe”. O cantor entrou na zoeira: “Acho que é uma novidade. Ninguém sabe que é o sonho da Xuxa ter netos. Imagina?”.

 

No entanto, João Figueiredo deixou claro que pretende esperar mais tempo — apesar de não muito — para ser pai: “Mas agora não é o tempo! A gente acabou de casar, temos muita coisa pra viver juntos, muitos lugares par conhecer e muita coisa pra viver. Também não acho que vai ser daqui a muito tempo, mas agora não, tá bom?”.

Em agosto, quando compartilhou mais fotos do próprio casamento, Sasha Meneghel se declarou ao amado: “Parece cena de filme… Eu e você, viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você pra sempre. Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo”.

João também postou uma foto com a esposa e foi mais sucinto ao falar — em inglês — da própria relação com a loira: “Ela me faz uma pessoa melhor”.

Metropoles

 

 

  •  


Compartilhe:


Outras Notícias


  • ELEIÇÕES 2022 - Após conseguir vaga no STF, evangélicos querem vaga de vice de Bolsonaro

  • ELEIÇÕES 2022 - Consultor do 6Sigma defende pesquisa que dá vantagem a Bolsonaro: "retrata a realidade"; VEJA VÍDEO

  • ELEIÇÕES 2022 - Veneziano rebate João Azevêdo e cobra posição de pré-candidato: "Não seria eu a bater a porta do governador"

avançar voltar