Juliette lança versão acústica de João Gomes e é elogiada pelo cantor

Por Redação Por Redação - 03/11/2021 22:22
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 Juliette Freire segue investindo na carreira de cantora. Nesta quarta-feira (03/11), a campeã do BBB21 lançou mais uma música em seu canal no YouTube. Pelo projeto Live Sessions, com versões ao vivo, gravadas em clima intimista, a paraibana emprestou a voz doce para a música Meu Pedaço de Pecado, escrita pelo cantor nordestino João Gomes, em parceria com Daniel Mendes.

O artista gostou tanto da versão acústica que fez questão de comentar no canal da moça. “Aaaaafff… Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho”, escreveu João Gomes.

A série de lançamentos audiovisuais de Juliette foi gravada na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano que também participou do trabalho de estreia da ex-BBB e advogada na música.

No repertório, faixas autorais presentes no primeiro EP e covers de músicas que marcaram a trajetória da artista. Entre elas, Dona Cila, de Maria Gadú.

 

Na próxima semana, serão disponibilizadas na plataforma digital Sei Lá; Triste, Louca e Má; e Benzin. Na sequência, Vixe Que Gostoso, Dona Cila e Diferença Mara. Na quarta semana, o repertório será finalizado com a canção Garganta.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Conheça um pouco mais do perfil da paraibana que está no BBB-22 da Globo

  • Bebê de 4 meses diagnosticada com covid-19 morre em hospital

  • CANÇÃO VAZOU - Ouça trecho da música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo juntas

avançar voltar