Música inédita de Gabriel Diniz será lançada por Ferrugem em 2021

20/07/2021
Foto: Divulgação/Rede Social
Foto: Divulgação/Rede Social

Dois anos após o acidente trágico que tirou a vida de uma das estrelas em ascensão do forró, Gabriel Diniz voltará a brilhar com um lançamento inédito.

Em mais uma prova de que a música é eterna, Rafinha RSQ fará sua grande homenagem ao artista e irá realizar um desejo do cantor de colocar sua última composição antes do falecimento no ar, uma faixa que seria gravada em parceria com Ferrugem.

“No mesmo dia que ele faleceu, foi o dia que a gente trocou ideia e foi o dia que ele mostrou a música para o Ferrugem. Mostrou uma música para gravar, e o Ferrugem amou a música. Antes dele pegar o voo ele me mandou um áudio animado para caramba, falando que a gente ia lançar a música”.

O produtor musical, responsável por grandes sucessos da música brasileira, como “Loka” com Anitta e Simone e Simaria, revelou ao Bahia Notícias que a canção, que originalmente seria lançada em junho de 2019, foi engavetada por quase dois anos pelo artista, que temeu ser rotulado como um aproveitador ao trabalhar em uma faixa que era para ser de GD no período de sua morte.

“Na época eu falei ‘vamos lançar a música em homenagem a ele. Porém vamos deixar passar um ano, não quero soar como sensacionalismo, soar como se eu estivesse hypando no momento do cara’. E aí veio um ano, um ano e meio, dois anos, e agora eu estou preparando a música”.

O tempo dado pelos artistas para o lançamento da canção não impediu de tornar a faixa atual. Segundo Rafinha, o que foi pensado por Gabriel Diniz em 2019 conversa com o que está acontecendo atualmente no mundo.

 

“É uma música que tem super a ver com o momento da vida que a gente está passando agora. É muito louco isso, a música fala sobre não ser triste, como tentar ser feliz um dia após o outro. Ela fala de tudo que está acontecendo agora”, disse o produtor sobre a coincidência.

Ferrugem chegou a comentar sobre o assunto em 2019, e prometeu o lançamento da canção como homenagem e questão de honra. A faixa ainda não tem data prevista para ser liberada, no entanto, deve ser lançada ainda no segundo semestre de 2021, segundo o produtor.

Rafinha, que era próximo de GD e trabalhou em outras canções com ele como “No Aquecimento” com Léo Santana, afirmou que a perda do cantor e amigo fez com que ele repensasse não só a forma de trabalho como a forma de viver.

O produtor, que se considera uma pessoa caseira, disse que após o acidente se dedicou ainda mais à família, por não poder prever o dia de amanhã.

“Eu sou o tipo de cara que valorizo muito a qualidade de vida, e as coisas simples, que às vezes as pessoas não entendem, mas que têm muito valor. Que é você ficar mais com a sua família. Às vezes eu troco uma parada de sair com pessoas para estar comendo água, para estar fazendo um churrasco na minha casa com a minha esposa. Quando aconteceu, muitos cantores conversavam comigo de coisas que eu já falava para eles, a pressa, a agonia e realmente valorizar o momento de estar com a sua família”.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-