VAI E VOLTA - Wesley Safadão teria traído a esposa com sua ex, Mileide Mihaile, afirma fonte ligada ao cantor; confira

16/04/2021
Muitas especulações vem rondando a vida amorosa do cantor Wesley Safadão nos últimos dias
Muitas especulações vem rondando a vida amorosa do cantor Wesley Safadão nos últimos dias

 Muitas especulações vem rondando a vida amorosa do cantor Wesley Safadão nos últimos dias, as polêmicas começaram quando uma suposta separação do artista começou a ser comentada nas redes sociais.

O Polêmica Paraíba soube através de uma pessoa do estado ligada ao cantor que a suposta separação pode envolver uma recaída de Safadão com sua ex-esposa e mãe do seu filho mais velho Mileide Mihaile.

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com Luiz Augusto, empresário do artista que disse estar surpreso com as polêmicas e que tudo deve ser só especulações.

A polêmica se deu após o jornalista Erlan Bastos fazer uma publicação dizendo que o casamento de Wesley com Thyane Dantas estaria passando por crise.

Nas redes sociais, Thyane garantiu que tudo não passa de especulação e perseguição por parte da mídia, afirmando que seu casamento com o cantor continua firme.

Na última quarta-feira (16), o jornalista publicou que vem sofrendo ameaças da mãe do cantor Wesley Safadão, após expor uma suposta crise no casamento de Wesley e Thyane Dantas. Segundo o colunista, uma possível separação poderia acontecer a qualquer momento.

Safadão e a esposa Thyane já não se seguem mais nas redes sociais, o que comprova a tese de que o casal está separado, aumentando a suspeita de uma suposta traição com a ex-mulher.

 


Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar