VEJA PROGRAMAÇÃO - São João de Campina Grande terá Walkyria Santos, Capilé, Biliu de Campina e muito mais

10/06/2021
Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

 O prefeito Bruno Cunha Lima participa, na noite da próxima sexta-feira, 11, do lançamento da programação d’O Maior São João do Mundo 2021 que, pelo segundo ano consecutivo, em função da pandemia do novo coronavírus, acontecerá de forma virtual. O lançamento da programação será marcado pelo acendimento virtual da fogueira cenográfica e início da contagem regressiva para O Maior São João do Mundo 2022.

O lançamento da programação acontece a partir das 20h30, por meio de uma live, no Instagram, direto do ‘Istúdio Munganga’, instalado no Museu dos Três Pandeiros; e a primeira transmissão do São João virtual 2021 acontece no sábado, 12, véspera de Santo Antônio.

O Maior São João do Mundo virtual, promovido pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, acontecerá nos dias 12, 19, 23, 24, 26 e 29, pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina.

“A Prefeitura de Campina Grande está apoiando o evento, mas não investirá recursos para sua realização. A festa está sendo totalmente bancada pela iniciativa privada, com concepção, execução e captação por parte da Medow Entretenimento e Cultura. Entendemos que, nesse momento, todos os recursos públicos devem ser direcionados para o tratamento das vítimas da covid, no combate ao novo coronavírus e na recuperação da economia”, assegurou Bruno.

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar