BRASILEIRÃO - Machucado, Bruno Henrique marca aos 47 e Flamengo vence o Corinthians

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/11/2021 01:54
O camisa 27, que sentiu lesão, mas seguiu em campo, marcou de cabeça nos acréscimos e garantiu mais três pontos para o Rubro-Negro
O camisa 27, que sentiu lesão, mas seguiu em campo, marcou de cabeça nos acréscimos e garantiu mais três pontos para o Rubro-Negro

 No último jogo no Maracanã antes da final da Libertadores, o Flamengo conquistou uma vitória suada diante do Corinthians. Bruno Henrique, que sentiu lesão, mas seguiu em campo, marcou de cabeça nos acréscimos e garantiu mais três pontos para o Rubro-Negro.

Os donos da casa tiveram uma ligeira pequena superioridade sobre o adversário no primeiro tempo, ameaçou mais ofensivamente, mas falhou na missão de acertar a meta defendida por Cássio. As equipes foram para o intervalo sem balançar as redes.

Na volta dos vestiários, só a equipe de Renato Gaúcho tinha a bola no pé e tentava tirar o zero do placar. O ritmo aumento com as entradas de Bruno Henrique e Michael e o Flamengo teve duas grandes oportunidades com o camisa 27, mas o goleiro alvinegro fechou a porta para ele.

Bruno Henrique sentiu dor no joelho esquerdo já no final do jogo, recebeu atendimento, mas continuou em campo pois o time havia gastado todas as cinco substituições.

Quando o relógio marcava 40 minutos, João Gomes meteu a cabeça na bola após forte cruzamento de Michael e carimbou o travessão. Cássio já estava vendido no lance.

Mesmo machucado, foi Bruno Henrique quem fez a torcida rubro-negra explodir de alegria já aos 47 minutos do segundo tempo. Rodinei se livrou da marcação pela direita e cruzou na medida pro atacante cabecear e fazer o gol da vitória do time carioca.

O triunfo deixa o Flamengo com 43 pontos, ainda na 2ª posição, agora há oito de distância do líder Atlético-MG. O Corinthians aparece em 5º, com 5o de pontuação.

 

Os times voltam a jogar neste fim de semana, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro visita o Internacional, no Beira-Rio, no sábado (20/11), às 21h30. E o Timão tem clássico contra o Santos, na Neo Química Arena, no domingo (21/11), às 16h.



Compartilhe:


Outras Notícias