Campinense encerra preparação para final da Série D com só um desfalque

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 13/11/2021 01:00
Foto: Samy Oliveira
Foto: Samy Oliveira

 A semana de trabalho no Renatão foi encerrada e o Campinense embarcou, na tarde desta quinta-feira (11), para um de seus jogos mais importantes na história: a final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para buscar o título nacional, primeiro de sua história e segundo para a Paraíba, que tem o Botafogo-PB campeão da mesma competição em 2013, a Raposa viaja para Aparecida de Goiânia, onde enfrenta a Aparecidense, às 16h de sábado (13), depois de ter perdido por 1 a 0 no Amigão, no fim de semana passado.

O treinador Ranielle Ribeiro afirmou que, apesar do revés jogando em casa, a confiança segue em alta para que o time volte para Campina Grande com a taça.

– Depois da primeira decisão se ficou um pouco triste pelo desenvolvimento que foi o primeiro jogo, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mas os atletas são sabedores que de que ser campeão brasileiro, participar de uma decisão tão difícil como essa, não seria tão fácil, seria uma tarefa difícil, e ela está se mostrando. A confiança está muito grande, a expectativa também, de chegar logo sábado, fazermos o jogo que devemos fazer e conquistar esse tão sonhado título para a gente – afirmou.

Foto: Samy Oliveira

Confiante em reverter a vantagem, o rubro-negro terá que ir em busca de sua quarta vitória fora de casa na competição, a segunda no mata-mata (bateu o Guarany de Sobral nas oitavas de final), e logo em seu primeiro jogo fora do Nordeste na competição. E caso conquiste este objetivo, o comandante do Campinense acredita que o feito de ser campeão será ainda mais valorizado.

– Uma vitória lá vai ser uma vitória que o título vai se valorizar ainda mais nossa conquista. Estamos sempre em busca disso, se o enredo dessa decisão quis que fosse dessa forma, assim faremos, assim vamos trilhar esse caminho, que é difícil, cheio de adversidades, mas está aberto, e enquanto estivermos com chance de conquistá-lo, assim o faremos – garantiu.

Pensando no time que vai entrar em campo, Ranielle Ribeiro terá apenas um desfalque. O meia Marcelinho voltou a apresentar dores no tornozelo e foi vetado pelo Departamento Médico. O goleiro reserva Camilo, com uma lesão na coxa, fica fora do banco. Por outro lado, o volante Joilson e o meia atacante Matheus Régis, que retornam de suspensão automática, além do volante Rafinha e o atacante Marcos Nunes, se recuperaram de contusões e estão liberados para atuar.

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia  -@robertonoticia 

Com Equipe @Vozdatorcida



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar