Escalação do Flamengo: Diego Alves segue fora, e Arão e Filipe Luís são dúvidas para pegar o Corinthians

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/11/2021 00:17
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pedro e provavelmente Willian Arão e Filipe Luís. Para falar da escalação do Flamengo que pega o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão, é preciso começar falando dos desfalques. Renato Gaúcho monta as peças para montar o time que entrará em campo no último jogo no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores.

Filipe Luís em treino no Ninho do Urubu nesta terça-feira — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Filipe Luís em treino no Ninho do Urubu nesta terça-feira — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Apesar de ter participado de parte da atividade no campo iluminado pelos novos refletores do Ninho do Urubu nesta terça-feira, Diego Alves segue preservado e Hugo entra em seu lugar. Quem não treinou com os companheiros foi Willian Arão, que se queixa de dores no joelho por conta de uma pancada na vitória sobre o São Paulo e a tendência é que seja preservado.

Filipe Luís está recuperado de lesão na panturrilha e treinando normalmente desde a semana passada, mas a comissão técnica ainda avalia se coloca o jogador contra o Timão ou preserva para as partidas contra Inter e Grêmio, em Porto Alegre. Já Isla, que entrou em campo pelo Chile diante do Equador pelas eliminatórias para Copa do Mundo segue fora.

Por fim, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Pedro, que se recuperam de lesão, estão por conta da fisioterapia e têm chances remotas de entrar em campo antes do duelo com o Palmeiras, dia 27 de novembro em Montevidéu.

David Luiz e Diego em treino nesta terça no CT — Foto: Alexandre Vidal / CRF

David Luiz e Diego em treino nesta terça no CT — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Desta maneira, o provável time do Flamengo contra o Corinthians terá Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique. Com 60 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Atlético-MG, que soma 71 com um jogo a mais.

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação 

GE

 



Compartilhe:


Outras Notícias