Goleiro Felipe puxa lista de oito dispensados pela diretoria do Botafogo-PB

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 13/11/2021 15:47
Foto: Caio Guilherme/ Voz da Torcida
Foto: Caio Guilherme/ Voz da Torcida

 Uma relação de amor que se desgastou e acabou de maneira ruim para os dois lados. Foi este o fim da passagem do goleiro Felipe pelo Botafogo-PB, oficializada no início da noite desta sexta-feira (12), através de um simples comunicado nas redes sociais do clube pessoense.

Contratado no começo de 2020 e vindo por influência do então maior reforço do Belo, o lateral-direito Léo Moura, o arqueiro ex-Corinthians e Flamengo demorou pouco a conquistar o torcedor botafoguense. Com atuações seguras e uma estreia com uma defesa de pênalti logo aos 5 minutos de jogo, contra o Imperatriz, pela Copa do Nordeste, o camisa 1 foi um dos poucos poupados na campanha que quase acabou em rebaixamento na Série C do ano passado.

A admiração por parte dos adeptos cresceu ainda mais após Felipe rejeitar uma proposta do CSA-AL, que lutava pra não cair na segunda divisão, que o arqueiro foi até as redes sociais explicar que tomou a decisão devido a gratidão ao clube que o fez se sentir importante novamente.

E foi no mesmo Instagram, que encontra-se excluído no momento, que as críticas de quem o aplaudiu começaram a afastá-lo do clube. Após três falhas no quadrangular do acesso deste ano, todas contra o Ituano, o veterano foi eleito culpado por mais uma vez a vaga na Série B do Brasileiro não fazer parte da realidade do time da Maravilha do Contorno.

 

Foto: Iaco Lopes / Voz da Torcida

 

E dentro de um comunicado discreto, Felipe deixa o clube, assim como o meia Clayton, principal venda da história do Botafogo-PB. Em 2019, após ótima campanha na Copa do Nordeste, ele foi negociado por R$ 1 milhão para o São Caetano. Após não brilhar no Azulão, Ferroviária-SE e Operário-PR, em seu retorno ao Belo, por empréstimo, não foi nem sombra do jogador que o torcedor conheceu.

Além dos dois, deixam o clube o atacante Juba, o lateral-esquerdo Gabriel Araújo, o zagueiro Fred, os goleiros Rhuan e Jean, e o atacante Itamar.

O restante do grupo botafoguense que permanece se prepara para enfrentar o Vitória, no Barradão, às 21h30 da próxima quinta-feira (18). Após empate por 1 a 1 em João Pessoa, quem vencer leva a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. No caso de empate, sem Felipe, mas com Lucas e Paulo Gianezini à disposição, a decisão do classificado será nos pênaltis.

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia  -@robertonoticia 

Com Equipe @Vozdatorcida



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

avançar voltar