Após se mudar para os EUA para tratar depressão da esposa, Helton Renê pede oração e agradece aos apoios - Veja Vídeo

09/06/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 O suplente de vereador Helton Renê, que teve a sua exoneração do cargo em comissão de assessor técnico da Secretaria do Trabalho publicada no Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira (07). Afirmou que a saída foi a pedido para resolver problemas pessoais e não teve ligação política.

 

 
PUBLICIDADE
 
 

A esposa de Renê tem, há um tempo, sofrido de depressão em estado severo e crônico e na noite desta terça-feira (09), ele fez uma live em seu instagram para explicar a situação da sua família e também pedir a oração dos seus seguidores.

Ele explicou que sua esposa sofre de depressão há 14 anos e nos últimos meses a doença se agravou e foi mexendo com toda a família. Na live, Renê explicou que tentou por todos os meios fazer o tratamento no Brasil, mas foi impossível pelo o custo ser muito alto.

Por não conseguir pagar o tratamento no Brasil, ele se mudou com sua esposa para os EUA, onde ela vai começar um tratamento e está recebendo as medicações de forma gratuita.

No vídeo, Helton Renê agradece os apoios que vem recebendo e cita o prefeito Cícero Lucena e a primeira dama Lauremília Lucena.

Assista:

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar