Calvário: STJ dispensa Coriolano Coutinho e Gilberto Carneiro de pedirem autorização para se ausentar de João Pessoa; leia decisão

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/05/2022 23:30
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STF) deferiu, na noite desta terça-feira (17), um pedido de extensão solicitado pela defesa de Coriolano Coutinho, no âmbito da Operação Calvário, para permitir que o réu possa se afastar da comarca de João Pessoa sem pedir autorização judicial.

O pedido de extensão foi solicitado no Habeas Corupus do ex-governador Ricardo Coutinho, que já havia sido atendido pela Corte. Os investigados José Arthur Viana Teixeira e Gilberto Carneiro da Gama também foram beneficiados pela decisão proferida hoje.

Em relação a José Arthur Viana, também foi deferido o pedido para desobrigar o recolhimento em período noturno. A decisão unânime foi comunicada ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) por meio de telegrama. Com isso, os investigados não precisarão mais pedir autorização judicial para se ausentar da Comarca de João Pessoa em períodos superiores a 7 dias.

Leia a decisão a seguir

Leia a decisão a seguir



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar