Comandando o PDT da Paraíba há 10 anos, família Feliciano perde o posto e ex-presidente lamenta: fomos pegos de surpresa, não esperávamos

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/04/2022 14:06
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Comandando o PDT há 10 anos na Paraíba, a família Feliciano perdeu o posto, após a saída de Damião Feliciano que se filiou no início de abril ao União Brasil. Esse foi o estopim para a intervenção da Executiva Nacional do PDT no Diretório Estadual da legenda, que passou para o presidente da comissão provisória, Marcos Ribeiro.

O ex-presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, disse, nesta terça-feira (19), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, que a intervenção feita pela direção nacional na legenda foi uma surpresa para todos.

Ele explicou que a saída do deputado federal Damião Feliciano da legenda e filiação do parlamentar ao União Brasil para disputar à reeleição na Câmara Federal foi uma forma de sobreviver no cenário político. Ele defendeu o pai dizendo que o que ele fez foi "um movimento de sobrevivência política, mas foi leal e correto" com o partido.

“Fomos leais e corretos, sempre estivemos lutando para agregar forças ao partido, tivemos atitudes de lealdade e correção. Foi uma surpresa, não esperávamos”, avaliou.



Compartilhe:


Outras Notícias