FLEXIBILIZAÇÃO - Governador da Paraíba se reúne hoje com prefeituras e Ministério Público para discutir sobre regras para o fim de ano

Por Redação Por Redação - 22/11/2021 11:48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, nesta segunda-feira (22), em entrevista a imprensa, que irá se reunir ainda hoje com prefeituras como João Pessoa e Campina Grande, e com Ministérios Públicos Federal e da Paraíba para definir as regras que serão adotadas no fim deste ano como as festividades do período. 

“Nós estamos hoje promovendo uma reunião envolvendo todos os órgãos, as prefeituras maiores como João Pessoa e Campina Grande, Ministério Público Federal e Estadual para que a gente possa ter uma discussão muito clara sobre as regras que iremos estabelecer para o final do ano”, disse.

Ainda de acordo com o governador,a gestão quer flexibilizar, mas “flexibilizar com segurança, para que não haja, logicamente, um retorno da pandemia dentro do nosso estado que já conquistamos números tão pequenos, tão baixo como agora”. João Azevêdo ainda pontuou sobre o passaporte da vacina regulamento no fim de semana, que libera a apresentação de teste covid-19 em shows para o público com o esquema vacinal completo (dose única ou duas doses).



Compartilhe:


Outras Notícias


  • URBANISMO - Primeiro abrigo de ônibus climatizado de João Pessoa estará disponível à população a partir de hoje

  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

avançar voltar