Governador anuncia concurso público com 154 vagas para Empresa Paraibana de Comunicação

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 06/06/2022 19:26
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (6), o concurso público para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) com a oferta de 154 vagas em diversas áreas, além de mais 90 vagas para cadastro de reserva.

Além dos profissionais da área de Comunicação, o concurso irá oferecer vagas para as áreas administrativa, jurídica, contabilidade, e ainda, para as áreas operacionais de impressão e de radiodifusão. A EPC engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM.

“O estado tem feito concurso público com muita frequência e nós já autorizamos o processo, e o edital saíra em breve para que as pessoas que tenham interesse de participar do concurso possam se preparar para preencher os cargos nessa área”, frisou o governador João Azevêdo.

A comissão organizadora do concurso público já foi constituída e conta com integrantes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC.

Desde 2019, o governador João Azevêdo desenvolve uma política de valorização do servidor público e já realizou concursos para Educação (professores de Educação Básica), Fundac (agente socioeducativo), Procuradoria Geral do Estado (procurador do Estado de segunda classe), Fundação PBSaúde (cargos da área Médica; superior e técnico em Saúde; e técnico administrativo), Polícia Militar da Paraíba (oficiais) e Polícia Civil (delegado; peritos; agente de Investigação; escrivão; técnico em perícia; papiloscopista; necrotomista).

 
 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar