Novos procuradores de Justiça da Paraíba tomam posse nesta quinta-feira, na sede da PGJ em João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/03/2022 18:09
Foto Reprodução
Foto Reprodução

 Os promotores de Justiça Victor Manoel Magalhães Granadeiro Rio, João Geraldo Carneiro Barbosa, Maria das Graças de Azevedo Santos e Francisco Paula Ferreira Lavor tomam posse, na próxima quinta-feira (15/03), no cargo de procurador de Justiça do Ministério Público da Paraíba. A sessão solene de posse do Colégio de Procuradores de Justiça será realizada, às 16h, no auditório da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Capital, e terá transmissão pelo Canal do MPPB no Youtube.

Os quatro membros do MPPB foram promovidos pelo Conselho Superior do MP no último dia 7, durante a quarta sessão ordinária, realizada durante toda a segunda. Eles vão assumir as vagas abertas com a aposentadoria dos procuradores Doriel Veloso Gouveia, José Raimundo de Lima, Marcus Vilar Souto Maior e Jacilene Nicolau Faustino.

Cargos
O promotor Victor Granadeiro foi promovido pelo critério de antiguidade ao cargo de 14º procurador de Justiça, que tem atuação nos feitos que tramitam na 3ª Câmara Cível e na 2ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba e nos recursos em matéria de consumidor, cidadania e direitos fundamentais.

O promotor de Justiça João Geraldo Barbosa foi promovido pelo critério de merecimento ao cargo de 17º procurador de Justiça, com atribuição na 4ª Câmara Cível e na 2ª Seção Especializada Cível do TJPB e nos recursos em matéria de consumidor, cidadania e direitos fundamentais.

Já a promotora Maria das Graças Azevedo foi promovida pelo critério de antiguidade ao cargo de 15º procurador de Justiça, com atribuições nos feitos que tramitam na 3ª Câmara Cível e na 2ª Seção Especializada Cível do TJPB e nos recursos em matéria de criança e adolescente, educação e saúde.

 

Por fim, o promotor de Justiça Francisco Lavor foi promovido pelo critério de merecimento ao cargo de 19º procurador de Justiça, com atuação nos feitos que tramitam na 4ª Câmara Cível e na 2ª Seção Especializada Cível do TJ, e nos recursos em matéria de criança e adolescente, educação e saúde.



Compartilhe:


Outras Notícias