Portal 1001 Notícias está entre os sites mais acessados da Paraíba e é hoje o 13º em João Pessoa

02/06/2021
O Portal 1001noticias.com.br desponta entre os sites de notícias mais acessados pelos pessoenses e paraibanos e é 13º mais acessado em João Pessoa
O Portal 1001noticias.com.br desponta entre os sites de notícias mais acessados pelos pessoenses e paraibanos e é 13º mais acessado em João Pessoa

 Portal 1001 Notícias, é hoje uma realidade de destaque no jornalismo paraibano conquistando posição importante na preferência de acesso dos internautas em todo estado da Paraíba. O Portal 1001noticias.com.br desponta entre os sites de notícias mais acessados pelos pessoenses e paraibanos e é 13º mais acessado em João Pessoa.

Confira o ranking dos sites mais acessados em João Pessoa no link abaixo.

https://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=3

Ainda segundo os dados consultados nesta segunda-feira (31), através do Top Sites Paraíba, o Portal 1001 Notícias   encontra-se dentro o ranking dos sites mais visitados na Paraíba.  

A informação tem como fonte a atualização do ranking nacional e global de monitoramento do Alexa, site que mede a posição dos sites e blogs, considerado o Ibope da internet, divulgado pelo Top Sites Paraíba.

A avaliação da posição dos sites e blogs leva em conta uma média dos últimos três meses de tráfego na internet, combinando esses dados das visualizações de páginas e dos visitantes únicos.

A equipe do Portal 1001 Notícias, que tem sua sede na cidade de João Pessoa e tem à frente o Jornalista Roberto Notícia e Jaciara Cristina, mostrou-se impressionada com os resultados obtidos. Meta principal do Portal 1001noticias.com.br  manter a mesma linha de atuação que tem conquistado cada vez mais a credibilidade dos internautas paraibanos.

 

 

 

 

 

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias. 

Acesse: www.1001noticias.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-

  • Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19, cita drama familiar com a doença e acusa “negligência” do governo Bolsonaro

  • Anitta atualiza marquinha de biquini em viagem à República Dominicana

  • Juliette é criticada na web por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia: “Acabou a covid-19, né?” – VEJA VÍDEOS

avançar voltar