Prefeito se pronuncia sobre suposto colapso no sistema de transporte coletivo propalado pelo sindicato dos empresários do setor em Campina Grande

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 09/05/2022 09:37
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O prefeito Bruno Cunha Lima vai se pronunciar na tarde desta segunda-feira (9), sobre um suposto colapso no transporte coletivo de Campina Grande. A ameaça, divulgada pela imprensa, foi feita pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Campina Grande, neste domingo (8).

O pronunciamento acontece às 15h na Sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande - STTP.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) foi oficialmente intimado, neste domingo (8), a cumprir a decisão da Justiça que proíbe a suspensão do funcionamento das linhas de ônibus que atendem aos distritos. 

O Sitrans havia anunciado, na sexta-feira (6), que suspenderia algumas viagens por "total insustentabilidade das linhas, cuja remuneração tarifária sequer cobre os custos da operação".



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar