No Dia Internacional da Mulher: Três “bandidos” fazem família refém, levam objetos e estrupam mãe e filha de 13 anos - Veja vídeo e reportagem da TV Correio

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 16/03/2022 23:28
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 EXCLUSIVO  -  8 de Março – Dia Internacional da Mulher. Juntas podemos mudar o mundo! A frase é quase que perfeita se não fosse as consequências vivenciadas até hoje pelas mulheres em todo Planeta. Na terça-feira (8 de março), após às 00:00 horas Mãe e filha como demais membros de uma família, num total de seis pessoas passaram por maus momentos quando tiveram sua casa invadida por 3 “bandidos” armados e fizeram todos reféns por mais de 2 horas no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Conforme boletim de ocorrência registrado da delegacia de polícia do bairro.

A noite de terror com ações de crueldades por parte dos três “bandidos”, dois com revólveres e um com uma faca, começou quando 2 deles pularam o muro da residência da família (Veja Vídeo) e fizeram reféns o casal e os quatro filhos.

O ocorrido dentro da casa do casal, parece roteiro de filmes de terror, além dos atos de crueldade cometidos pelos “bandidos”.

LEIA TAMBÉM:

Nem “todos são iguais perante a lei”, muito menos o “pau que bate em Chico, bate em Francisco”

https://www.1001noticias.com.br/noticias/cidades/nem-todos-sao-iguais-perante-a-lei-muito-menos-o-pau-que-bate-em-chico-bate-em-francisco.html


Com a família rendida, os 2 primeiros que adentraram a residência, começaram a exigir dinheiro do casal e dos filhos menores, perguntando onde eles guardavam os cartões de créditos e outros pertences da família.

A família de origem humilhe, falava que não tinha dinheiro e muito menos dinheiro em bancos. Chegaram a tomar a aliança da senhora e os cartões de créditos que estava na bolsa como também perguntando as senhas e forçando a fazer Pix. Além de ameaçar de matar o casal a qualquer instante junto com os filhos, que sofreram pressão psicológica.

Em seguida forçaram o esposo retirar a televisão da parede e um aparelho de som, além de 5 aparelhos celulares e outros objetos mais da família. Os “bandidos” em seguida apelaram para a violência e outras torturas mais, chegando a espancar a senhora, com tapas em seu rosto, puxão de cabelo e algo mais.

Após mais de 20 minutos, de sofrimento da família, um dos “bandidos” fez uma ligação para mais um comparsa, e obrigou o patriarca da família mostrar onde estava a chave do portão, para seu parceiro adentrar a residência com um veículo Pálio, para ajudar a levar os pertences já recolhidos pelos 2 “bandidos” que estavam dentro da casa.

O pior estava por vir em seguida, agora com 3 dentro da residência do casal, passaram a fazer o mais danoso à família do casal, que foi quando um trancou os filhos do casal, em um ambiente da residência, e um outro ficou pisando na cabeça do esposo, para liberar os outros dois para praticar todo tipo de aberração com a mãe e a filha de 13 anos do casal.

Após praticar todo tipo de desordem na residência do casal, os três “bandidos”, jantaram, tomaram banho, sempre com 2 revólveres apontados para cabeça dos familiares e uma faca na mão de um deles ameaçando de morte a todo momento.

Após mais de 2 horas de terror na residência do casal, os três “bandidos” trancaram a família em ambientes diferentes da casa, e determinaram que só saísse após meia hora da saída do mesmo se não voltava para matar toda família.

Depois de tocar terror na família saíram com o veículo levando diversos objetos e pertences da família, colocando um pano na placa do veículo, para despistar, já que perceberam que exista câmara na rua.

Após o ocorrido, a família busca apoio com vizinhos para ligar para polícia, que prontamente compareceu a residência do casal, ouviu o relato dos mesmos e saiu em diligência em busca de capturar os três “bandidos” e recuperar os objetos furtados.

Durante todo o dia de terça-feira foi para família fazer Boletim de Ocorrência, exame de corpo delito do IML e atendimento na Maternidade Cândida Vargas, para medicação e outros procedimentos mais, no setor médico, assistência social e psicológica.


Veja vídeo do Correio Verdade com apresentação de Vilvan Ferreira, e reportagem de Emerson Machado, que mostra o fato ocorrido no Dia Internacional da Mulher, que houviu moradores da rua Paulo Araújo de Oliveira, o delegado de polícia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. 

Veja vídeo com reportagem completa.

https://www.youtube.com/watch?v=80t4BPlqZZ0

Roberto Notícia

Jornalista - DRT 4511/88  

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar