Familiares de adolescente desaparecida há mais de cinco dias prestam depoimento e polícia busca pistas do paradeiro da jovem em João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 11/04/2022 17:39
Foto Reprodução
Foto Reprodução

 Os familiares da adolescente de 12 anos, desaparecida há mais de cinco dias, prestaram depoimento nesta segunda-feira (11). A Polícia busca pistas do paradeiro da jovem em João Pessoa, que sumiu na última quinta-feira (7).

Júlia foi vista pela família na quinta-feira, no bairro de Gramame, e de acordo com a mãe, Josélia Araújo, a adolescente teria sumido após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet, inclusive de uma mulher que oferecia ajuda na área de marketing para seu perfil nas redes sociais.  

O delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da delegacia de homicídios da Capital é quem investiga o caso. Segundo ele, a mãe e o padrasto de Júlia já foram ouvidos, mesmo assim, as pistas do que motivou o desaparecimento e do paradeiro da jovem continuam escassas. Ainda segundo ele, os trajetos que a menina costumava fazer estão sendo investigados para encontrar algo que ajude a descobrir o paradeiro dela. 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar