Operação Trabalhador: Polícia prende mais de 100 pessoas suspeitas de cometer crimes e apreende armas, drogas e veículos na Paraíba

03/05/2021

 A Polícia Militar deflagrou na última sexta-feira (30) até este domingo (02), a Operação Trabalhador por todo Estado da Paraíba. No período, a PM realizou 1.715 atendimentos à população.

Atividades como blitzen, abordagens a pessoas, veículos e incursões em locais estratégicos fizeram parte do reforço montado pela corporação para o fim de semana.

Durante a operação, foram presos 104 suspeitos de vários tipos de crimes e apreendidas 23 armas de fogo, quase 15 kg de drogas e 17 veículos com registros de roubo ou furto.

Novas operações devem acontecer durante o mês de maio, com objetivo de prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio. Uma reunião de avaliação deve ser realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandantes de todo o Estado, ainda nesta segunda-feira (3), para definir o reforço que será realizado no próximo fim de semana, que tem a comemoração do dia das mães, data que deve aumentar o movimento de pessoas e veículos nas ruas.



Compartilhe:


Outras Notícias

-