Suspeito de matar jovem que foi atendido pela própria mãe em hospital é preso na Paraíba

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/03/2022 17:19
Foto Reprodução
Foto Reprodução

 O suspeito de matar o jovem Gabriel Francelino Olímpio, de 22 anos, filho de uma enfermeira que atendeu o próprio filho no Hospital Metropolitano de Santa Rita, foi preso nesta quinta-feira (17), durante uma ação realizada pela 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça.

Na ação também foi presa uma mulher por posse ilegal de arma e apreendido um revólver calibre 38 e munições calibre 12. Ela é esposa de outro envolvido no crime, que ainda está foragido. 

O caso aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano e chamou a atenção pelo fato da enfermeira que atendeu vítimas de um tiroteio em Santa Rita ter socorrido o próprio filho, que não resistiu. "A vítima foi atingida por engano. O jovem estava no lugar e na hora errada. Infelizmente veio a óbito e de forma mais trágica ainda por sido socorrido para o hospital e ter sua própria mãe como enfermeira plantonista", disse o delegado.

Tanto o homem quando a mulher possuem passagens pela polícia. Um deles responde por homicídio e usa tornozeleira eletrônica. Detidos, os criminosos foram encaminhados à delegacia seccional de Santa Rita e estão à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar