ELEIÇÕES 2022 - Além do presidente Jackson Macêdo, saiba quem mais foi contrário ao apoio do PT da Paraíba ao governador João Azevêdo

Por Redação Por Redação - 10/10/2021 15:46
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

 A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba aprovou por 17 a 4, nessa sexta-feira (8), uma Resolução que reafirma o apoio do partido ao governador João Azevêdo (Cidadania).

O texto fala em fortalecer o trabalho da secretaria estadual de Agricultura Familiar, que é atualmente ocupada por um integrante do partido, além de ampliar o diálogo com demais forças progressistas em favor da candidatura do ex-presidente Lula (PT) em 2022 e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Inicialmente, havia a confirmação de que o presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, foi um dos dirigentes contrários ao apoio. Macêdo faz parte da ala petista que articulou a volta do ex-governador Ricardo Coutinho, rival político de Azevêdo, ao PT. Procurado pela redação do Portal, Macêdo preferiu não comentar sobre.

A redação apurou que, além de Jackson, votaram contra o apoio o primeiro vice-presidente Antonio Trajano; a secretária de Finanças e Planejamento, Lígia Pedroza; e o secretário de Assuntos Institucionais, Márcio Caniello. Todos foram favoráveis à volta de Coutinho, tendo eles assinado um manifesto, em agosto, pela filiação do ex-governador.

Lei mais  notícias no Portal 1001Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia -@robertonoticia 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar