ELEIÇÕES 2022 - Deputado Adriano Galdino crê que tem "alguém por trás" de Veneziano incentivando rompimento do senador com João Azevêdo

Por Redação Por Redação - 13/10/2021 10:47
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

 O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, revelou, durante entrevista a uma rádio local, que acredita que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) esteja sendo influenciado por alguém interessado no rompimento entre ele e o governador João Azevêdo (Cidadania).

“O senador Veneziano, com toda certeza, tem alguém por trás. Alguém que não quer essa união com João, alguém que tem interesse nessa briga com João, criando factoides, criando narrativas, mas eu acho que o senador Veneziano é muito maduro, muito consciente e no momento ideal vai ver que o melhor caminho para ele é continuar dentro deste grupo político que tem à frente João Azevêdo”, explicou.

Sem citar nomes, Galdino disse que acredita que essa pessoa tenha sido aliada do governador João Azevêdo, mas não faz mais hoje parte do arco de alianças e vive “incentivando essa briga, criando factoides, narrativas e especulações” para acelerar o suposto rompimento entre as duas lideranças políticas.

“São pessoas de outras agremiações que hoje não estão mais com o governador João Azevêdo, já estiveram em algum momento, hoje não pertencem mais ao nosso agrupamento político e vivem incentivando essa briga, criando factoides, narrativas e especulações, formando chapas”, prosseguiu.

Por fim, o presidente da ALPB disse acreditar que os atritos entre Veneziano e João não são relevantes e que uma conversa transparente deve resolver o problema.

“Foi um acontecimento pequeno e não deve ser tão relevante. Tanto o governador João Azevêdo, quanto o senador Veneziano, sabem do tamanho de cada um deles. Sabem da importância de eles estarem unidos, juntos, na busca e na construção de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos. O diálogo, a conversa transparente, clara, é a melhor maneira de aparar essas arestas, se é que há essas arestas”, finalizou.

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia -@robertonoticia 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar