Governador João Azevêdo atende pedido da prefeita de Cruz do Espirito Santo encaminhado pelo Secretário Roberto Paulino

Por Redação Por Redação - 25/11/2021 01:27
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias

EXCLUSIVO A prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aliny Cibelly "Povão" participou na manhã desta segunda-feira (22), do ato de autorização pelo governador da Paraíba, João Azevêdo para obras de mobilidade urbana em que atende a solicitação da gestora e contempla o município com o asfaltamento que liga o centro da cidade aos conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva. 

 

Ao todo, será feito um investimento de mais de R$ 1 milhão. A origem do pedido foi um requerimento feito na Casa Legislativa local, pela presidente da própria Câmara de Vereadores, Maria do Socorro Gouveia (“Coi”).

 

“Uma conquista histórica que vai oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e pedestres”, comemorou Aliny. A prefeita agradeceu o empenho do secretário de Articulação Política, Murilo Galdino junto ao governador João Azevêdo, bem como o encaminhamento feito pelo Secretário-Chefe de Estado do Governo, Roberto Paulino.

 

A vereadora "Coi" (Maria do Socorro Gouveia), eleita pelo Democratas e agora filiada ao União Brasil, agradeceu à prefeita Aliny Cibely "Povão" (também com a mesma filiação partidária da parlamentar) e ao Governador João Azevedo (Cidadania), o atendimento ao pleito encaminhado no dia 3 de setembro deste ano, através do Secretário-Chefe de Estado, Roberto Paulino (MDB), durante visita feita ao município de Cruz do Espírito Santo, ao lado do Secretário Estadual de Articulação Política, Murilo Galdino.

 

O pleito atendido foi a pavimentação em cobertura asfáltica da estrada que liga o centro da cidade ao conjuntos habitacionais Francisco Cunha e Júlia Paiva, que era reivindicado pela população local e moradores da região há muito tempo, sem que nennhum governante tivesse resolvido essa questão urgente de mobilidade urbana.

 

O secretário Chefe da Casa Civil, Roberto Paulino, visitou na manhã da sexta-feira (03 de setembro) o município de Cruz do Espírito Santo, onde foi recebido pela prefeita Aliny Cibely Farias (Aliny “Povão”), pela presidente da Câmara de Vereadores, Maria do Socorro Gouveia (“Coi”), pelos nove vereadores da base política dela e também pelo ex-prefeito do município, “Pedrito” (Pedro Gomes Pereira), além de lideranças políticas da região. 

 

Roberto Paulino estava acompanhado do secretário de Estado da Articulação Política, Murilo Galdino e do chefe de gabinete da Casa Civil, Rafael Rabelo. Na ocasião, a prefeita Aliny “Povão” entregou ao secretário Roberto Paulino alguns pleitos e ações, entre eles, reparos e revestimento asfáltico que liga o Centro da cidade aos conjuntos residenciais do município.


Por Geovani Meireles

 

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • URBANISMO - Primeiro abrigo de ônibus climatizado de João Pessoa estará disponível à população a partir de hoje

  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

avançar voltar