Hervázio alerta sobre possíveis insatisfações na base de João em caso de confirmação da aliança com Romero

Por Redação Por Redação - 27/10/2021 14:41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) alertou nesta quarta-feira (26) para possíveis insatisfações de aliados, dentro da base governista, caso haja a concretização de aliança política entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para as eleições de 2022.

No entanto, o ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, elogiou a habilidade política do governador João Azevêdo para enfrentar os possíveis descontentamentos dentro de seu agrupamento político.

“Todos sabem que qualquer adesão pode causar insatisfação, e o governador aprendeu muito rápido a fazer política. Ele migrou de técnico para a política, entendeu isso rápido, já deu demonstrações a respeito disso e, eu, particularmente, acredito na sua competência, no seu discernimento, no seu equilíbrio, e que eles possam escolher o melhor caminho”, disse.

 

E, Hervázio complementou: “Qualquer que seja a adesão, ela poderá trazer desdobramentos, mas só o tempo é quem vai dizer. Ainda não temos um fato concreto para começar a analisar”.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • URBANISMO - Primeiro abrigo de ônibus climatizado de João Pessoa estará disponível à população a partir de hoje

  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

avançar voltar