Líder da base governista minimiza suposta candidatura do PDT ao governo e ressalta lealdade de Lígia Feliciano a João Azevêdo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/09/2021 16:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), minimizou as declarações do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estimulando uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado, com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

“Cada partido é autônomo e tem o direito de projetar-se em qualquer cenário. É uma declaração do presidente nacional, não foi uma declaração do PDT estadual. Até onde eu sei, todas as declarações da vice-governadora Lígia são refletindo o trabalho, o esforço e os resultados produzidos pelo governo João Azevêdo, até com parceria dela própria, como vice-governadora”, avaliou, durante fala veiculada no programa ‘Correio Debate’.

Para o deputado estadual, a movimentação do PDT tem mais a ver com a estratégia da pré-campanha de Ciro Gomes (PDT) à presidente da República do que com o cenário estadual.

 

“Eu acho que quando o PDT nacional projeta essas situações, está pensando muito mais na candidatura presidencial, de seu pré-candidato Ciro Gomes, do que nas realidades estaduais”, finalizou.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar