Raniery diz não questionar governador em possível aliança com Romero e espera que Veneziano permaneça no grupo

Por Redação Por Redação - 27/10/2021 14:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O deputado estadual Raniery Paulino disse, nesta terça-feira (26), não questionar o governador João Azevêdo em possível aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Ele também espera que o senador Veneziano Vital do Rêgo permaneça no grupo do gestor que busca a reeleição.

"Sob a minha postura, não há interrogação alguma. Fizemos uma aliança com o governador João Azevêdo desde a eleição municipal, no ano passado, e essa aliança está mantida. Inclusive, nós vamos retribuir o apoio que nós recebemos", lembrando que o governador apoiou a chapa do MDB, com Roberto Paulino para prefeito de Guarabira, em 2020.

Sobre Veneziano, Raniery disse torcer para que ele esteja inserido na aliança. "Torço muito para um desfecho em que Veneziano esteja inserido porque o senador Veneziano tem feito um belo trabalho no Senado Federal. Tem sido um grande aliado do governador e a minha fala sempre será de junção do MDB, especialmente a figura de Veneziano, que é nosso presidente."

Raniery aguarda as definições sobre as alianças para 2022. "Vamos aguardar esse desfecho. A gente não pode antecipar essa situação aí dessas alianças."

Não conseguimos contato com o senador Veneziano Vital do Rêgo.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • URBANISMO - Primeiro abrigo de ônibus climatizado de João Pessoa estará disponível à população a partir de hoje

  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

avançar voltar