Mikika Leitão volta a defender candidatura de Veneziano ao governo e diz que rompimento com João Azevêdo é inevitável: Não vejo outra saída

Por Redação Por Redação - 09/10/2021 13:32
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

 Para o vereador de João Pessoa e presidente municipal do MDB da Capital, Mikika Leitão (MDB), o episódio envolvendo o governador João Azevêdo (Cidadania) e a secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital (Podemos), ocorrido nessa sexta-feira (8) resultará no rompimento político entre o grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esposo de Ana, e o governador.

Ao avaliar o abandono por parte de Ana Cláudia do local onde Azevêdo anunciava um pacote de obras para Campina Grande após perceber que não havia sido convidada para compor a mesa de honra da solenidade, Mikika disse que não vê outra saída a não ser o rompimento político.

“Não vejo outra saída a não ser o rompimento. Estava tudo calmo até o governador fazer essa deselegância com Ana Cláudia”, disse.

Mikika, que é um dos defensores da especulada candidatura de Veneziano ao governo do estado em 2022, voltou a reforçar a tese após o episódio dessa sexta.

“Veneziano agora não tem outro caminho a não ser aceitar o clamor do povo da Paraíba e ser o nosso candidato a governador!”, disse. Em outra oportunidade, Mikika havia sugerido até uma composição de Vené com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Lei mais  notícias no Portal 1001Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar